Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber não foi motivo da briga entre Selena Gomez e a mãe
Justin Bieber não foi motivo da briga entre Selena Gomez e a mãe
Parece que a treta já vem rolando já não é de hoje...

Os fãs ficaram para lá de felizes quando descobriram que Justin Bieber e Selena Gomez tinham voltado a namorar, mas nem todos deram pulinhos de alegria com a relação, viu... A mãe da artista, Mandy Teefey, estaria bem chateada com a situação e o relacionamento teria causado uma briga de família daquelas! Bem, foi isso que o TMZ disse, mas parece que a situação não é recente! Como assim, Purebreak?

Vale lembrar que o site de fofoca falou que a mãe da cantora teria ficado preocupada por conta do relacionamento passado dos dois, mas uma fonte do E! revela que a relação das duas sempre foi turbulenta. "Selena sempre fala que a pessoa mais importante para ela é a mãe. Mas ainda assim, elas têm uma relação complicada e elas passaram por muitos altos e baixos", revela.

A fonte ainda completou: "Selena está passando por alguns problemas familiares agora, mas Justin está lá para ela. Ele não quer causar nenhum problema entre Selena e a mãe", diz. E aí, será que essa confusão é temporária ou as duas não vão voltar a se falar? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema