Por Carolinne Rigotti
Já não é de hoje que o pessoal de casa fica falando que o astro canadense tinha intenções de voltar com a ex-namorada e que só estaria casando para chamar atenção da "verdadeira amada". Quanta energia negativa, né? Cansado disso, o cantor resolveu acabar de vez com o assunto, escreveu um textão afirmando que ama a esposa e que não está com ela com outros interesses.

Justin Bieber está esclarecendo um monte de polêmicas após o seu diagnóstico de depressão ter sido compartilhado com os fãs. O astro vem sido bem franco sobre as dificuldades que enfrenta e falou que quer voltar a cantar, mas que antes disso vai cuidar da saúde e de sua família. Mas a galera sempre enfia Selena Gomez no meio, né? Mais uma vez, falaram que o gato está sofrendo tanto por estar separado da artista e que ele só estaria casando para chamar atenção da ex-namorada! Gente, que desnecessário!

Claro que o astro está cansado disso e resolveu esclarecer de uma vez por todas essa história após receber um comentário de uma fã em sua publicação no Instagram. "Você é imatura. O fato de você ter uma conta dedicada a detonar a minha esposa é absolutamente absurda. Por qual razão eu dedicaria a minha vida para alguém em um casamento para voltar com a minha ex? Qualquer um que acredite nisso tem um espírito ruim ou 10 anos de idade, ou menos. Uma pessoa racional não falaria algo assim. Você deveria ter vergonha de si mesma. Eu amei profundamente a Selena e ainda a amo. Ela sempre terá um lugar no meu coração. Mas eu estou completamente apaixonado pela minha esposa e ela é absolutamente a melhor coisa que já me aconteceu. O fato de você querer dedicar o seu tempo ao ódio diz muito sobre você. E se isso é uma tentativa doentia de chamar a minha atenção, você está fazendo isso errado em vários níveis. Eu tenho visto muitas pessoas dizendo coisas como essas e eu nunca mais irei responder esse tipo de mensagem porque não quero nem dar a minha energia para esse tipo de coisa. Essa mensagem é para todas as pessoas imaturas que mandam mensagem, que machucam a Haileu como 'Ele sempre volta para a Selena' ou 'Selena é melhor para ele', vocês não têm ideia do que é a minha vida, o que é bom para mim. Hailey é a minha esposa. Ponto final. Se você não gosta disso ou apoia, isso significa que você não ME apoia. Você não é uma fã, nem mesmo uma boa pessoa", diz. Confira:

Justin Bieber dá fora em fã que citou Selena Gomez e Hailey Baldwin
Justin Bieber dá fora em fã que citou Selena Gomez e Hailey Baldwin

Arrasou na resposta! O Purebreak espera que Justin esteja cada vez mais forte e se recupere logo!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema