Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tudo isso teria rolado durante o festival Coachella.

Ba-ba-do no mundo dos famosos! Segundo o site americano TMZ, Justin Bieber se envolveu na maior confusão no sábado (14). A publicação garante que o dono do hit "Friends" deu um soco num homem que estava tentando enforcar uma mulher durante o festival Coachella. OMG, gente! Vamos aos detalhes?

Resultado de imagem para justin bieber shocked

A publicação afirma que Justin estava curtindo o fim de semana com amigos, numa festa promovida por Patrick Schwarzenegger, quando um homem desconhecido chegou ao local tentando estrangular uma das mulheres do grupo. Todos, então, gritaram com o agressor, pedindo para que ele soltasse a vítima. O cara não apenas ignorou os pedidos, como ainda xingou a galera que estava se envolvendo no caso.

De acordo com o site, foi nesta hora que Justin deu um soco no rosto do rapaz e o empurrou contra uma parede. Após isso, o homem teria sido expulso da festa e, horas depois, preso por perseguir um carro no qual acreditava que Bieber estava dentro. Que tenso, né?

Vale lembrar que a imprensa americana por ser bastante mentirosa às vezes. Porém, o TMZ não tem esta fama de fake news. Pelo contrário! Foi este o site que deu notícias verdadeiras, como a gravidez de Kylie Jenner e a morte do ator Mark Salling, antes de todo mundo.

Justin Bieber
Justin Bieber e Hailey Baldwin: conheça toda a história de amor do casal
Justin Bieber deu anel de noivado para Hailey Badwin que custou cerca de R$ 2 milhões, diz site
Justin Bieber vai ser pai? Fãs acreditam que Hailey Baldwin está grávida e criam teoria
Justin Bieber e Hailey Baldwin curtem passeio de barco após notícia de noivado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias