Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez é defendida por Justin Bieber após ser muito criticada por look no MET Gala 2018
Selena Gomez é defendida por Justin Bieber após ser muito criticada por look no MET Gala 2018
A cantora chegou a sair mais cedo do evento por estar chateada com o hate!

O MET Gala 2018 rolou na noite de segunda-feira (07), mas os bafões do evento continuam rolando nas redes sociais. Como não poderia ser diferente, todo mundo quis ver os looks usados pelas celebridades. Porém, Selena Gomez passou longe de estar entre as favoritas da galera. O problema é que teve gente que pegou pesado nos comentários, causando a maior bad na dona do hit "Wolves". E até Justin Bieber entrou nesta polêmica!

Antes de aparecer no MET Gala, Selena apareceu em fotos nas redes sociais mostrando o look que usaria no tapete vermelho. A rejeição dos seus seguidores foi imediata, fazendo com que a cantora saísse do evento mais cedo. A informação foi praticamente confirmada por Hung Vanngo, maquiador da estrela, que postou a seguinte frase no Instagram Stories: "Você nunca sabe que tipo de batalha alguém está enfrentando. Seja bom e cuide suas palavras. Att: #Selenators."

Isso foi o suficiente para os fãs de Selena se manifestarem no Twitter, levando a tag #WeAreSorrySelena (#SentimosMuitoSelena) aos Trending Topics. Enquanto isso, no Instagram, Bieber saiu em defesa da ex-namorada: "Hey, mundo, aquele estilo de vida glamoroso que você vê sendo mostrado pelas pessoas famosas na Instagram, não se engane achando que as vidas delas são melhores do que as suas. Eu posso jurar que não são!"

E aí, o que você acha desta polêmica toda? O Purebreak acredita que o mundo precisa de mais bondade e, logo abaixo, nossa equipe deixa as palavras da própria Sel, ditas durante uma entrevista na noite passada!

Justin Bieber
Justin Bieber e Hailey Baldwin já preparam sua festa de casamento
Justin Bieber e Hailey Baldwin: conheça toda a história de amor do casal
Justin Bieber deu anel de noivado para Hailey Badwin que custou cerca de R$ 2 milhões, diz site
Justin Bieber vai ser pai? Fãs acreditam que Hailey Baldwin está grávida e criam teoria
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema