Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sim, o Justin Bieber divulgou o próprio número de telefone no Twitter
Sim, o Justin Bieber divulgou o próprio número de telefone no Twitter
Justin Bieber resolveu dar um presente para os fãs nesta segunda-feira (24), véspera de Natal, e compartilhou o seu próprio número de telefone no Twitter. Foi tudo um grande engano, mas foi o suficiente para o tweet - que não ficou muito tempo no ar - viralizar. É bem provável que a essa altura o rapaz já tenha mudado o número. De qualquer forma, não deixa de ser um acontecimento engraçado.

Imagine a situação: você está de boa no Twitter, descendo o seu feed, favoritando algumas mensagens, dando RT em outras e se divertindo bastante com os memes quando, do nada, vê que Justin Bieber divulgou o próprio número de telefone na internet. Qual seria sua reação? Bom, isso aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) e os fãs do cantor simplesmente piraram. O tweet não ficou muito tempo no ar, mas foi o suficiente para uma galera fazer a festa. Ou seja, bem provável que alguns beliebers tenham aproveitando a situação para mandar um olá para o canadense. Você deixaria passar a oportunidade?

Com a mesma rapidez que a mensagem viralizou, ela também foi apagada. E Justin nem fez questão de explicar o mal entendido, apenas apagou tudo e seguiu com a sua vida. Bom, pelo visto, o dono do hit "Sorry" está mesmo empenhado em curtir a vida de adulto e casado, já que está na cara que ele virou um tiozão. Brincadeiras à parte, que mole divulgar o WhatasApp na internet, hein Bieber?

Justin Bieber com música nova?

Falando sobre a carreira de Justin Bieber, muita gente estava acreditando que o rapaz daria um tempo dessa vida agitada de astro para curtir a vida de casado. Aliás, a revista People chegou a divulgar que isso aconteceria mesmo. No entanto, Bieber deixou claro, recentemente, que não é para acreditarmos em tudo o que a mídia diz. Ou seja, parece que teremos novidades em breve.

Justin Bieber
Prima de Hailey Baldwin revela que Justin Bieber é super carinhoso e que os dois se complementam
Pode alugar o vestido, porque Justin Bieber e Hailey Baldwin devem se casar em fevereiro
Justin Bieber e Hailey Baldwin não estão com a mínima pressa pra fazer a cerimônia religiosa
A gente pediu um álbum novo do Justin Bieber e ganhou uma coletânea com os maiores hits
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema