Por Bianca Venturotti
Justin Bieber e Sofia Richie são flagrados aos beijos durante passeio e fãs piram com os cliques nas redes sociais
Justin Bieber e Sofia Richie são flagrados aos beijos durante passeio e fãs piram com os cliques nas redes sociais
O astro do hit "Sorry" está dando o que falar nas redes sociais. Confira as fotos!

Justin Bieber pode não ter assumido o namoro, mas não restam dúvidas de que o gato está mesmo vivendo um romance com a modelo Sofia Richie, filha do cantor Lionel Richie. Afinal, além da dupla não se desgrudar mais, os pombinhos foram flagrados aos beijos durante um passeio no parque nesta quinta-feira (18) e fizeram muita gente pirar com os cliques que foram parar na web. Uma prova, talvez, de que a polêmica entre o novo casal e a ex do loiro, Selena Gomez, não abalaram em nada o possível romance.

Polêmica essa que, aliás, deu o que falar nos últimos dias, não é mesmo? O resultado também não foi nada positivo: a conta do cantor do hit "Sorry" com mais de 77 milhões de fãs foi excluída pelo próprio do Instagram, choveram reclamações dos beliebers sobre a atitude do gato no Twitter e os shippers do casal #jelena estão mostrando que não cansam de tentar provar que o lugar "certo" do gato é ao lado da dona do hit "Hands To Myself". Que bafão, né?

É gente, parece que não tem muita gente curtindo ver o Justin ao lado da Sofia, mas ainda assim restam aqueles que garantem que a felicidade do cantor é o que mais importa e já estão até mesmo shippando os gatos. E você, torce para ver o canadense solteiro, ao lado da modelo ou com a ex, Selena? Conta pra gente!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema