Por Bianca Venturotti
O astro teen estava curtindo muito ao lado da nova possível namorada quando foi clicado nu por um fotógrafo. Confira!

Justin Bieber não dá descanso para o coração dos fãs. E desta vez, haja coração! O boy surgiu peladão (isso mesmo) na internet e a web está pirando com a novidade. Tudo começou quando o cantor, que está curtindo muito Bora Bora ao lado da possível namorada, Jayde Price, acabou relaxando um pouco mais do que devia e exibindo seus dotes do lado de fora da sua pousada. Não deu outra, um paparazzi pegou o loirinho no flagra e não demorou muito para as fotos chegarem até a internet...

Nudes de Justin Bieber vazam
Nudes de Justin Bieber vazam

Claro que em pouquíssimas horas do vazamento das imagens, o intérprete do hit "What Do You Mean" virou o assunto mais comentado do Twitter e provavelmente ainda verá o seu nome bombando muito nas redes sociais nos próximos dias. Afinal, além de ter feito a alegria das beliebers com estas fotos, o gato está prestes a lançar o seu mais novo CD e também segue empolgando os seus seguidores com diversas novidades de tirar o fôlego.

E por falar em nudes, não é de hoje que Justin surge pelado na internet. Recentemente, o próprio astro chegou a publicar uma foto onde aparece pelado (de costas) no Instagram, mas a postagem gerou tanta polêmica que Justin optou por deletar a imagem. Desta vez não teve jeito, não é mesmo? O que Selena Gomez (ex do gato) diria sobre isso tudo?

Confira as imagens que já estão circulando por aí...

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema