Por Carolinne Rigotti
Segundo a publicação, os familiares e amigos do cantor não conseguiriam chegar à Los Angeles à tempo, então eles decidiram adiar mais uma vez a celebração. Como fontes já tinham dito antes, os pombinhos querem que tudo seja perfeito, então claro que a presença de pessoas queridas é importante para eles, né?

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão super animados para oficializar a união em uma cerimônia religiosa. Afinal, os próprios pombinhos afirmaram que querem dividir esses momentos com a família e os amigos e mal conseguiam aguardar para que isso acontecesse logo, e da forma que sempre sonharam. O problema é que uma coisinha saiu do controle deles e, por isso, o casamento foi adiado mais uma vez. Xiii, o que foi dessa vez?

Segundo o TMZ, o maior motivo para o adiamento seria que vários amigos e parentes de Bieber, que moram no Canadá, não conseguiriam ir à Los Angeles no final de semana do dia 28 de fevereiro, dia no qual a cerimônia estava marcada. No começo, os noivos ficaram bem chateados com a nova mudança, mas depois ficaram mais tranquilos porque já estão casados no civil, então não tinha motivos para agilizar a cerimônia religiosa.

Essa já é a terceira vez que eles adiam o casamento e, segundo fontes do TMZ, o casório deve acontecer beeem mais lá pra frente agora. Ou seja, nada de Justin e Hailey subindo no altar nas próximas semanas! Eles querem que os convidados se programem para que todos consigam ir. Além disso, o casal estava planejando fazer um destination wedding, que nada mais é do que aquele casamento mais intimista e que acontece em outra cidade ou até em um país exótico. E aí, como será que isso vai rolar? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema