Por Victor Viana
Vocês estavam achando que Justin Bieber e Hailey Baldwin só iriam se casar no cartório? Até parece. De acordo com as informações do site Page Six, o casal está planejando uma grande festa para o dia 28 de fevereiro. No entanto, o local ainda não foi divulgado. Pouco importa, né? Nós queremos um convite.

Se você achou o casamento de Marina Ruy Barbosa chique, é porque o de Justin Bieber e Hailey Baldwin ainda não aconteceu. De acordo com as informações do site Page Six, o casal andou mandando aquela famosa mensagem de "Save The Date" para alguns amigos e familiares. Segundo o portal, a festa acontecerá no dia 28 de fevereiro, mas o local ainda não foi divulgado - e nem deve ser, né? A publicação também revela que os preparativos estão a todo vapor e que dançarinos já estão ensaiando para a cerimônia. Ou seja, vai ser muito chique. Tay James, o DJ pessoal de Bieber, é quem deve tocar. Quem aí já está animado?

Uma fonte do Entertainment Tonight contou que eles estão muito animados para compartilhar esse momento com amigos e família. "Justin e Hailey estão tão felizes e inseparáveis. Eles estão emocionados que vão poder finalmente compartilhar seu amor e união com a família e amigos", declarou. "Eles querem que a música, o entretenimento e os detalhes sejam uma grande surpresa para os convidados. Não havia nenhum local incluído na mensagem, porque eles querem total privacidade. Todo mundo está no modo de preparação completa. Justin planeja usar seu DJ pessoal para tocar no grande dia. Eles realmente estão planejando uma bela celebração", completou o informante do ET.

Pelo visto, nós só vamos ficar sabendo do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin quando as fotos forem divulgadas, né? Afinal, esses famosos adoram casar em segredo. Brincadeiras à parte, sabemos que o cantor está vivendo um momento mais introspectivo e devemos respeitar isso.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema