Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que é tão complicado assim ter um relacionamento com uma estrela da música?

Justin Bieber deve ser uma pessoa complicada mesmo, né? Apesar de ser super dedicado com a sua carreira, parece que o mesmo esforço não acontece nos relacionamentos. Depois que a Selena Gomez reclamou de falar sempre sobre sua história com ele, agora chegou a vez de Hailey Baldwin fazer um desabafo do mesmo assunto.

A modelo, que recentemente teve um namoro relâmpago com o astro, quebrou o silêncio e explicou a dificuldade que passou ao lado dele: "Eu não quero chamar atenção quando estou namorando alguém. Mensagens começam a chegar, o telefone toca loucamente...é difícil namorar alguém desta indústria. Você precisa ser resistente e muito forte. Você precisa focar na pessoa e nada mais, explicou.

Hailey ainda deixou bem claro que nunca foi exagerada na sua vida amorosa e sempre levou as coisas de maneira leve, o que pode ter sido um problema em seu namoro com o dono do hit "Sorry": "As coisas acabam explodindo, mas por causa de mim mesma", declarou. Você era shipper do Justin com ela?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema