Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber é acusado de fazer comentário racista contra homem durante briga
Justin Bieber é acusado de fazer comentário racista contra homem durante briga
Será que o canadense é culpado?

Parece que essa não é - de novo - a melhor fase de Justin Bieber. O rapaz foi acusado de usar uma ofensa racista durante uma briga, que aconteceu em 2016, nos Estados Unidos, depois da final de um campeonato. Por causa desse incidente, o dono do hit "Sorry" está enfrentando um processo.

Scooter Braun, agente do cantor, e o próprio Justin negam as acusações fortemente e dizem que a não são reais: "Justin Bieber fez muitas coisas estúpidas em seu passado, mas o que ele também fez foi reconhecer e se desculpar por essas coisas. Essa acusação mais recente contra ele é completamente falsa, uma fabricação de um homem que tenta tirar dinheiro de Justin há anos". Scooter também disse que a forma como o homem, chamado Rodney Tobias Cannon, mentiu é nojenta e que ele só quer o dinheiro do ex-namorado de Selena Gomez.

"Então, eu repito: as acusações contra Justin são completamente falsas, e nós não vamos ser intimidados ou chantageados. Esse homem deveria ter vergonha de si mesmo. Racismo de verdade existe, mas isso não se aplica aqui. Horrível", declarou o agente. O acusador do cantor também disse que ele foi ameaçado depois de uma foto tirada sem a permissão de Bieber.

Justin Bieber
Justin Bieber apareceu em um estúdio de gravação e a gente já tá glorificando de pé!
O Justin Bieber meio que anunciou que está trabalhando em músicas novas. Será?
Após casamento, Justin Bieber quer uma vida tranquila ao lado de Hailey Baldwin. Como seria isso?
A Hailey Baldwin comemorou aniversário ao lado de Justin Bieber e ganhou mensagem fofa da sogra
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema