Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Protagonista da série de fantasia publica nas redes sociais comentário sobre a prisão do rapper Lil Za e questiona se o amigo do astro teen levou a culpa em seu lugar!

Parece que as confusões de Justin Bieber dão o que falar nas redes sociais! Depois que Lil Za, um dos amigos do astro teen, foi preso em sua casa por posse de cocaína, o ator Jared Padalecki, da série "Supernatural", decidiu se manifestar no Twitter. Para ele, alguma coisa muito estranha estava acontecendo nessa situação toda.

"Ei @justinbieber, quanto você está pagando ao seu amigo por fingir que a cocaína era DELE, e acabar levando a culpa por você?", publicou o intérprete de Sam, que retornou às telinhas nesta terça-feira (14) com a série. Parece que o ator não está nem um pouco convencido de que o rapper era o verdadeiro dono da droga encontrada na mansão de Justin.

Como tudo começou

A história chamou atenção quando o dono do hit "All That Matters" foi acusado de jogar ovos na casa de um vizinho e a polícia, com 11 viaturas, decidiu visitar Justin para vistoriar sua mansão. Durante a visita, os policiais encontraram a droga que supostamente era do amigo do cantor.

Justin Bieber
Prima de Hailey Baldwin revela que Justin Bieber é super carinhoso e que os dois se complementam
Pode alugar o vestido, porque Justin Bieber e Hailey Baldwin devem se casar em fevereiro
Justin Bieber e Hailey Baldwin não estão com a mínima pressa pra fazer a cerimônia religiosa
A gente pediu um álbum novo do Justin Bieber e ganhou uma coletânea com os maiores hits
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema