Por Fernanda Marinho
Justin Bieber e Selena Gomez reatam romance
Justin Bieber e Selena Gomez reatam romance
Separa o lencinho e corre pra assistir!

As indas e vindas do amor entre Selena Gomez e Justin Bieber está dando o que falar! Pensando nisso e em outras historias sobre reencontros, nós do Purebreak ficamos inspirados e fizemos uma listinha de cinco filmes lindos de morrer sobre as reconquistas amorosas mais incríveis. Confere só:

"Um Dia": esse é com certeza o mais lindo de todos. O filme fala sobre um amor que é regado ao longo de quase duas décadas de encontros e desencontros. Só com isso já dá pra imaginar o quanto vamos chorar assistindo, né?

"Como Se Fosse a Primeira Vez": é uma história muito triste e engraçada sobre reconquista diária e a luta para se manter o relacionamento com uma pessoa que tem perda de memória recente.

"Como Agarrar Meu Ex-Namorado": conta a história que uma caçadora de recompensas que tem como sua primeira missão capturar seu ex-namorado! Ela encara essa tarefa como a forma perfeita de se vingar do fora que levou no passado mas acaba sendo surpreendida.

"O Casamento do Meu Melhor Amigo": para quem já teve um crush no melhor amigo, esse filme é muito recomendado! O longa é uma comédia romântica super linda e que vale a pena correr para assistir antes que seja tarde demais.

"Amor a Toda Prova": o filme fala de vários relacionamentos diferentes que acabaram se misturando e virando uma história divertida, louca e muito linda!

Corre e aproveita o final de semana para assistir todos! E pra saber todas as novidades sobre Jelena, fiquem ligadinhos aqui no Purebreak.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema