Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
Escolha quem você acha que é a namorada ideal para o cantor.

Todo mundo sabe que Justin Bieber teve várias namoradas, né? No entanto, as mais recentes e mais marcantes na vida do cantor são Selena Gomez e Hailey Baldwin. É muito difícil manter a vida pessoal longe dos holofotes quando se é famoso, então, toda vez que ele decide engatar num romance, vira notícia e todos ficam super curiosos para saber o que está rolando.

Desde que ele surgiu ao lado de Selena, lá em 2009, todos nós ficamos de olho nesse casal maravilhoso que se formou e, principalmente, quando assumiram o romance, em 2011. Quase dois anos depois, no final de 2012, eles terminaram pela primeira vez, para tristeza de todos os fãs. Entre idas e vindas com a dona do single "Bad Liar", ele apareceu ao lado de outra menina no final de 2014.

A modelo Hailey Baldwin passou a fazer parte da vida de Justin, e os dois assumiram seu namoro em 2016, mas não ficaram muito tempo juntos. Foi também nessa época que ele e Selena tiveram uma briga feia nas redes sociais, com direito a acusação de traição e tudo. Eis que Sel aparece com The Weeknd, com quem ficou por quase um ano, mas, após a separação deles, Jelena voltou a ser real. Porém, depois de muita especulação, o romance dos dois chegou ao fim (de novo) em 2018 e o dono do sucesso "Sorry" voltou a namorar com Hailey Baldwin. Que confusão, né?

Como a galera do Purebreak é super fã do cantor, a gente quer saber quem você acha que é o par ideal dele: Selena Gomez ou Hailey Baldwin?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema