Por Guilherme Assumpção
Justin Bieber e Sofia Richie terminaram! Ou não eram tão exclusivos assim...
Justin Bieber e Sofia Richie terminaram! Ou não eram tão exclusivos assim...
Os dois foram vistos em outras companhias durante o fim de semana.

O relacionamento mais falado ultimamente é, sem dúvidas, entre Justin Bieber e Sofia Richie. O novo casal do pedaço não sai da boca do povo e esse amor rendeu até uma briga pública entre o dono do hit "Sorry" e Selena Gomez. Porém, de acordo com o site Entertainment Tonight, os dois não são tão exclusivos quanto muita gente por aí pensa!

Durante o último fim de semana, Bieber foi clicado em Londres, curtindo uma night acompanhado da modelo Bronte Blampied - os dois têm sido visto juntos há dias. Rihanna também se jogou na farra com a dupla. Enquanto isso, Sofia foi fotografada em Los Angeles, durante um show da Adele, ao lado de um rapaz descrito por uma fonte do ET como "um amigo alto e bonito."

Ou seja, há duas opções na mesa: Justin e Sofia terminaram o romance e não são mais um casal, ou então nunca houve exclusividade entre os pombinhos. De qualquer maneira, todo mundo sabe que o intérprete de "What Do You Mean?" não é muito reservado quanto as suas conquistas. Então, a resposta desse enigma deve vir mais em breve do que o esperado!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema