Por Bianca Venturotti
Justin Bieber é bombardeado de piadas no programa Comedy Central Roast
Justin Bieber é bombardeado de piadas no programa Comedy Central Roast
Durante o especial, o cantor foi alvo de piada de diversos famosos, mas levou tudinho na brincadeira. Fique por dentro dos melhores momentos!

Justin Bieber conseguiu parar a programação nos EUA na noita da última segunda-feira (31). É que o gato foi o convidado (mais que esperado) do programa "Comedy Central Roast", do famoso canal americano de comédia Comedy Central. A atração, famosa por levar famosos ao palco da emissora para serem "fritados" com piadas, fez o maior sucesso com a presença do gato.

Para se ter uma ideia, antes mesmo da atração ir ao ar, já tinha muita gente se preparando para ver o astro ser "massacrado" com todos os podres de sua carreira. Aliás, não demorou nada para que a hashtag #bieberroast dominasse as redes sociais! Ao menos desta maneira, os brasileiros conseguiram ter uma noção do que estava rolando do programa, já que por aqui ele só vai ao ar no próximo dia 1º.

Mas se engana quem pensa que o loirinho ficou chateado ao ser zoado por famosos como Ludacris, Snoop Dog e Martha Ross. O gato levou tudo na esportiva e as piadas, às vezes sem limites (como as que citavam Selena Gomez) arrancaram boas gargalhadas dos fãs. Seria este o sonho de muitos astros da música?

E claro que não poderíamos deixar de te contar os detalhes mais quentes do programa, não é mesmo? Confira!

1) Entrada nada triunfal: Gente, que abertura de deixar qualquer fã desesperada! Justin estava entrando suspenso e todo lindo por uma asinha de anjo até que...

2) Piadinhas com Selena Gomez: Sim, os convidados não tiveram medo de citar a ex amada do gato e pegaram pesado nessa. "Agora ela está namorando um homem...", disse o apresentador para o astro, referindo-se ao relacionamento da atriz com o DJ Zedd. Saca só a cara que ele fez!

3) Vídeos embaraçosos no telão: Os apresentadores souberam mesmo como deixar o gato sem graça. Antes mesmo do programa começar, um compilado de vídeos mostrou Justin em problemas com a polícia, em situações nada legais com os fãs e claro, suas incansáveis aparições no programa da Ellen...

Justin Bieber no programa Comedy Central Roast
Justin Bieber no programa Comedy Central Roast

4) Um garoto arrependido: Famoso por se envolver em muitas polêmicas, Justin parece mesmo querer desconstruir sua imagem negativa com o público. Ele aproveitou o programa para olhar fundo para a câmera, pedir desculpas e mais uma vez dizer que precisa mudar sua imagem com o público. E vamos combinar que depois dessa, o gatinho já tem o maior crédito, não é mesmo?

5) Livrando-se de problemas ambientais: Uma das suas polêmicas mais famosas, foi a de ter deixado seu antigo macaco de estimação em um aeroporto, o que deixou muitas fãs amantes dos animais chocadas. Porém, o seu fiel amigo de estimação Mally está de volta e apareceu como uma estrela no programa!

Justin Bieber posa com seu macaco de estimação
Justin Bieber posa com seu macaco de estimação

Com tantos acontecimentos bombásticos, impossível não querer assistir tudinho na íntegra, não é mesmo?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema