Por Beatriz Vianna
Fontes próximas ao Justin Bieber informaram a People que o cantor está enfrentando, novamente, a depressão. O casamento com Hailey Baldwin, deixaram claro, não tem nada ver com a questão, pelo contrário. Essa não é a primeira vez que Bieber enfrenta a situação. Durante a Purpose Tour e seus tempos de "bad boy" a doença já havia se manifestado.

Há não muito tempo, Justin Bieber confessou à Vogue que enfrentou um quadro de depressão sério durante a "Purpose Tour", em 2017. Demorou um pouco para que o cantor se recuperasse e colocasse a mente nos eixos. Afinal, como a gente sabe, depressão é doença e requer bastante tratamento. Porém, fontes próximas a Bieber informaram para a People que ele está passando de novo por uma crise, mas tenta se recuperar.

Situ difícil essa, né?! Quem vê a voz de "Sorry" visitando estúdios, saindo em capa de revista e comemorando seu casamento com Hailey Baldwin nem poderia imaginar que o cantor está enfrentando um quadro desses.

Casamento com Hailey não é causa da depressão

De acordo com a fonte, a relação com a modelo não tem nada a ver com a questão, pelo contrário. Hailey Baldwin, agora Hailey Bieber, tem o ajudado bastante. "Não tem nada a ver com Hailey. Ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve", contou.

Outra testemunha garantiu que o que pesa mesmo são as pressões de uma fama precoce e os problemas do passado. "Ele começou como um típico adolescente canadense doce. Ele era um ótimo garoto, honestamente super doce e muito educado e legal com todos ao seu redor. Alcançar esse enorme nível de fama o mudou completamente. Ele tinha acesso a tudo e qualquer coisa e estava cercado por pessoas que apenas diziam 'sim'", disse.

De qualquer forma, só desejamos que Justin se recupere logo e receba todo suporte que precisa. <3

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema