Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivos! Segundo site, cantor pediu a modelo em casamento nas Bahamas
Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivos! Segundo site, cantor pediu a modelo em casamento nas Bahamas
Confira os detalhes!

Parece que o namoro de Justin Bieber e Hailey Baldwin chegou a um novo nível e eles ficaram noivos! Segundo o TMZ, o cantor e a modelo estão a um passo de se casar. De acordo com o site, o rapaz fez o pedido no último sábado (7), durante uma viagem pelas Bahamas.

Segundo duas mulheres que estavam no mesmo hotel que o casal, Justin e Hailey estavam se divertindo, dançando com todos no restaurante, quando os seguranças do canadense mandaram todos guardarem seus celulares porque algo estava prestes a acontecer. Então o dono do hit "Sorry" fez o pedido.

Depois da afirmação do site, Jeremy Bieber, o pai de Justin praticamente confirmou tudo com um post dizendo estar ansioso pelo próximo capítulo na vida do filho. A mãe dele, Pattie Mallette também fez uma postagem, só que bem misteriosa, que dizia: "Love Love Love Love Love Love Love.", será que ela se refere ao possível noivado do rapaz?

Embora nenhuma notícia oficial tenha sido divulgada pelas assessorias dos dois, todos os fãs já estão comemorando o novo status do casal. Confira:

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema