Por João Paulo Pereira
Justin Bieber ainda está superando Selena Gomez e está empenhado para deixar isso no passado
Justin Bieber ainda está superando Selena Gomez e está empenhado para deixar isso no passado
O cantor ainda deu uma dica para a galera: "Nunca se apaixone".

Justin Bieber está em uma nova fase e a cada dia que passa mostra que está dando a volta por cima. Dessa vez o menino abriu o jogo e revelou tudo o que ainda sente por Selena Gomez em uma entrevista especial para a revista Complex, na qual é a capa da edição de outubro/novembro.

Parece que essa história entre Justin e Selena nunca tem o fim. E como a própria cantora revelou, os dois tem uma ligação eterna. Em entrevista, o muso - que vive causando no Instagram - revelou o que aprendeu com o relacionamento: "Não se apaixone! Estou brincando, eu aprendi muito... Era como uma vida de casados. Morar com uma garota era muita coisa para a minha idade. Mas a gente estava tão apaixonado. Mas sempre quando você aposta tudo em alguém as pessoas acabam te decepcionando. Amor é uma escolha, não um sentimento. Eu espero que meus futuros relacionamentos floresçam entorno de mim".

A voz de "What Do you Mean" ainda comentou como isso pode afetar os futuros relacionamentos: "A gente tem que se cicatrizar. Você fica assustado e acaba não fazendo algumas coisas porque no seu último relacionamento não deu certo". O menino não tem vergonha de mostrar que ainda está superando isso tudo. Como não esquecer todo o chororo no VMA 2015?! Infelizmente, Selena não pode presenciar esse momento, mas a morena está torcendo pela nova fase do ex-namorado!

Justin Bieber e Selena Gomez
Justin Bieber e Selena Gomez
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema