Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber faz desabafo e garante que vai voltar a cantar, mas não agora
Justin Bieber faz desabafo e garante que vai voltar a cantar, mas não agora
O cantor está enfrentando uma depressão um pouco forte e vem procurando ajuda psicológica. Mas vocês sabem como são os fãs, né? Grande maioria está ansiosa para ver um lançamento do gato e, por isso, ele decidiu se manifestar e afirmar aos fãs que vai voltar sim a fazer música, mas que isso pode demorar um pouquinho e explica o motivo. Força, Justin!

Justin Bieber está vivendo uma fase muito mais reservado, mas isso não o impede de compartilhar com os fãs tudo que tem vivido. O marido de Hailey está com uma depressão forte e vem tentando se cuidar, mas as cobranças para novas músicas ou até uma nova turnê fizeram com que o astro se manifestasse sobre o assunto e garantisse que vai, sim, voltar a compor, mas que isso vai demorar.

Em seus perfis nas redes sociais, o astro desabafou e falou sobre o seu trabalho. "Então, eu li um monte de mensagens dizendo que vocês querem um álbum... Eu fiz turnês durante toda a minha vida adolescente, e início dos 20 anos, eu percebi e como vocês provavelmente viram, eu estava infeliz na última tour e eu não mereço isso e vocês não merecem isso, vocês pagam para vir e ter um show animado de luz energética e eu não fui capaz emocionalmente de dar isso perto do fim da turnê. Eu tenho procurado, buscado, julgado e erro como a maioria de nós, estou agora muito focado em reparar alguns dos problemas profundos que eu tenho, como a maioria de nós tem, para que eu não desmorone, para que eu possa amparar meu casamento e ser o pai que eu sempre quis. A música é muito importante para mim, mas nada vem diante da minha família e da minha saúde", diz, antes de continuar afirmando que virá um novo álbum, sim, mas daqui a um tempo. Veja o desabafo completo:

Isso aí, Justin! Que o astro consiga se recuperar o quanto antes!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema