Por Jeferson Souza
Após inúmeras tretas, será que os fãs conseguem saber o que o cantor fez ou não fez?

Os fãs do Justin Bieber já estão mega acostumados com as polêmicas que o cantor provoca, afinal, não é de hoje que ele tá sempre causando por aí. O gato, que atualmente está divulgando seu novo álbum de trabalho, "Purpose", lançado em novembro, está super focado em seu momento artístico, mas quem o acompanha há mais tempo, sabe bem que ele não perde a oportunidade de virar manchete em jornais e revistas!

Quem aí não se lembra do cara sendo flagrado completamente pelado enquanto estava em uma praia em Bora Bora? Ou talvez das super indiretas e alfinetadas que o cantor deu na banda One Direction? Teve também aquela vez que o dono do hit "Sorry", simplesmente parou o show para reclamar da plateia! Já viu né? Justin definitivamente tem um temperamento bem complicadinho...

Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer uma pequena brincadeira! Afinal, depois de tantos barracos, polêmicas e confusões, será que os fãs do Justin Bieber conseguem saber se ele fez ou não certas coisas? Dá uma conferida aí na nossa galeria e veja quantos acertos você faz. Não esquece de contar pra gente!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema