Por Victor Viana
Selena Gomez já sabia de "Sorry" antes de Justin Bieber lançar!
Selena Gomez já sabia de "Sorry" antes de Justin Bieber lançar!
Afinal, é sempre bom evitar qualquer tipo de confusão no mundo pop.

Todo mundo já sabia disso, mas é sempre uma surpresa quando confirmam esse tipo de história oficialmente, né? Durante uma entrevista, um dos compositores de Justin Biber, que trabalhou no álbum "Purpose", confirmou que o hit "Sorry" também é sobre Selena Gomez. De acordo com as informações, a morena estava até ciente da música antes dela ser lançada. Ou seja, não foi surpresa pra ninguém, mesmo!

Justin Tranter já escreveu diversas músicas famosas no mundo pop, inclusive algumas de Selena Gomez. Então, quando "Sorry" ainda estava sendo produzida e perto de ser liberada, ele achou que seria correto informá-la. No vídeo, o compositor afirma que toda essa discussão em torno do single era bem previsível, e como se tratava de vida intima de duas pessoas, o melhor mesmo era evitar qualquer tipo de dor de cabeça. Fez bem, né?

Apesar de todos os shippers, o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez foi bastante conturbado, principalmente quando estava perto do fim. Tanto que o pedido de desculpas do rapaz não adiantou nada, já que a morena nunca mais deu bola para ele e atualmente está com The Weeknd. É, parece que foi tarde demais.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema