Por Beatriz Vianna
Justin Bieber está circulando com uma nova tattoo por aí e ninguém deu conta... Até o tatuador confirmar. Em entrevista ao Page Six TV, Keith McCurdy, mais conhecido como Bang Bang, contou que Bieber e Hailey fizeram desenhos em homenagem um ao outro. A do cantor fica localizada bem sobrancelha e já temos pistas sobre o que é.

Não se sinta culpada (o). Ninguém tinha percebido a nova tattoo do Bieber! Quem matou a charada foi o próprio tatuador Keith McCurdy, conhecido entre as celebs como Bang Bang. Em entrevista à Page Six TV, o tatuador revelou que Justin e Hailey estiveram em seu estúdio fazendo desenhos em homenagem um ao outro. E o que parece uma espécie de sujeira ou apenas pêlos acima da sobrancelha do cantor, é, na real, a sua nova tatuagem.

"Cada um fez uma tattoo. A do Justin é no rosto, e eu não vi nenhuma foto dela ainda, então ele está fazendo um bom trabalho. É muito fina e delicada. Não é uma tatuagem tradicional de casais. Eu não quero revelar o que é, até que a imprensa descubra. São palavrinhas", disse Bang Bang.

Justin Bieber pode ter tatuado a palavra "Grace"

Depois dessa revelação, começaram os inúmeros "zoom" nas fotos de Justin . Em um dos cliques, parece que a voz de "Company" tatuou a palavra "Grace" (em português, "graça") no rosto. O cantor é bastante religioso e Hailey também. Não é à toa que volta e meia são clicados juntos na igreja. Rolaram até rumores de que, apesar de terem casado no cartório, a modelo só gostaria de ser reconhecida como senhora Bieber após a cerimônia tradicional.

Ariana Grande e Pete Davidson cobrem as matching tattoos

A história de fazer matching tattoos (tatuagens combinadas) quando se está apaixonado não é algo novo por aqui. Ariana Grande e Pete Davidson fizeram algumas enquanto estavam noivos. Mas o relacionamento dos dois não foi pra frente e acabou mais rápido do que a gente imaginava. Ao que parece nos cliques, os dois já cobriram as tattoos que fizeram. O próprio Pete disse em uma entrevista que estava nesse processo. Que bad, né?!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema