Por Lívia Jácome
Muita polêmica envolveu a passagem do cantor pelo Brasil. Show interrompido, expulsão de hotel, noite com garotas de programas e agora briga com paparazzi.

Por onde passa Justin Bieber causa! O cantor, que ainda está no Brasil, aproveitou a madrugada desta terça-feira (5) para grafitar um muro no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. Os fotógrafos que tentavam clicar o rapaz foram agredidos pelos seguranças do rapaz que queriam evitar as imagens.

Depois de ir à casa noturna, sair de lá com duas garotas de programa, ser expulso do hotel Copacabana Palace; o jovem e sua euipe tiveram que alugar uma mansão na Zona Oeste da capital carioca para que o astro continuasse a curtir sua estadia. Além disso, o show do artista em São Paulo foi interrompido após fã jogar objeto no palco.

Agora a confusão envolve grupo de paparazzi brasileiros que estavam seguindoJustin. O cantor não gostou nada da situação e os fotógrafos foram abordados por homens da equipe do astro teen. Durante a confusão alguns profissionais se dirigiram à polícia para prestar queiza contra artista e seus seguranças. De acordo com fontes que estavam no local, o rapaz chegou a gritar "suck my dick" (chupe meu p**) para pessoas que estavam no local.

Após o tumulto, o intérprete "All That Matters" atendeu as fãs que estavam no local e posou para fotos. No início da manhã desta terça-feira, o Justin seguiu para praia da Barra onde praticou exercícios físicos. Mas claro que não poderia deixar de ter uma última polêmica: o jovem deu dedo para os paparazzi que cllicavam o astro.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema