Por Beatriz Vianna
A mais nova tatuagem do Justin Bieber está dando o que falar nas redes sociais. Há um tempo que o cantor está circulando com um desenho acima da sobrancelha, mas a galera não conseguia advinhar de jeito nenhum o que era. Por fim, o tatuador postou uma selfie da voz de "Company" e dá pra ver a palavra "Grace" ("Graça") escrita em seu rosto.

Justin Bieber está praticamente sem espaço no corpo para novas tatuagens. Mas isso não é nem de longe um problema para o cantor. O novo desenho que o marido de Hailey Baldwin fez foi no rosto e a escolha do local tá dando o que falar nas redes sociais depois que o tatuador exibiu a frase misteriosa do seu cliente. Eita!

Bieber, que apareceu na nova música do rapper Blake Kelly, escreveu a palavra "Grace" (em português, "Graça") acima da sobrancelha. Acontece que a tattoo não é tão nova assim. Há um tempo que circulavam por aí rumores de que o astro pop tinha tatuado algo, mas ninguém conseguia adivinhar o que era. Só agora que o mistério foi finalmente resolvido!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por c/s ∴jon✞boy∴ p/v (@jonboytattoo) em

Nova tatuagem de Justin seria uma homenagem à Hailey

Antes mesmo de todo mundo descobrir o que era, um outro tatuador havia dado pistas à imprensa de que Justin e Hailey fizeram tatuagens um em homenagem ao outro. Em entrevista à Page Six TV, disse: "Cada um fez uma tattoo. A do Justin é no rosto e eu não vi nenhuma foto dela ainda, então ele está fazendo um bom trabalho. É muito fina e delicada. Não é uma tatuagem tradicional de casais. Eu não quero revelar o que é, até que a imprensa descubra. São palavrinhas". O casal é bastante religioso, o que explica a escolha de Justin para tatuar.

Opiniões divididas

Apesar do significado bonito, tatuar o rosto não é algo tãaao comum assim, né?! Alguns fãs adoraram o novo desenho, já outros não gostaram muito do local.

A nova tattoo rendeu até comparações da voz de "Company" com o Post Malone! E você, curtiu?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema