Por Guilherme Assumpção
Quem esperava receber uma nude do cantor tão de repente?

Poderia ser uma segunda-feira (6) qualquer, mas Justin Bieber fez questão de causar um piripaque básico em seus fãs. Ao postar uma foto no Instagram de sua bunda completamente nua, o astro canadense deu uma de Kim Kardashian e quebrou a internet. Ousado, o loiro aparece livre, leve e bem soltinho na imagem postada na rede social.

No Instagram, mais de 32 milhões de seguidores acompanham as postagens de Justin. Será que toda essa galera tava esperando receber uma nude assim, de uma hora pra outra, do cantor mais gato do momento? Pois é, gente, parece que aquele menino que cantava "Baby" com uma voz fina cresceu... e muito!

Sem sunga e muita causação

Em questão de minutos, a postagem chegou a quase 1 milhão de likes. Agora, mais de 1 milhão de 400 mil internautas curtiram a publicação safadinha. Em janeiro de 2013, o cantor já tinha mostrado seu bumbum na web, mas deletou alguns minutos depois. Desta vez, o cara decidiu ser cabra macho e deixar a foto lá, pra ver o circo pegar fogo.

Vale lembrar que o Instagram proíbe postagens que contenham nudez e alguns artistas, como Rihanna, tiveram suas contas deletadas após burlarem as regras. Porém, caso a rede social exclua a foto, ela já está eternizada em nossa galeria, então aproveite para admirar cada centímetro do corpitcho de Bieber.

Não é a toa que o cara tá concorrendo ao posto de muso do verão americano em 2015, né? Lindo, tesão, bonito e gostosão!

Justin Bieber posta foto da bunda no Instagram
Justin Bieber posta foto da bunda no Instagram
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema