Por Bianca Venturotti
DeadMau5 pede desculpas aos fãs após criticar Justin Bieber
DeadMau5 pede desculpas aos fãs após criticar Justin Bieber
Após perder mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, o também produtor até decidiu voltar atrás, mas não aguentou e voltou a falar do novo CD do loiro. Saiba mais!

Justin Bieber não nega que adora se meter em alguma treta e, na maioria daz vezes, polêmica é praticamente o seu sobrenome. Mas desta vez, foi o galã que recentemente acabou saindo de "vítima" ao receber uma chuva de críticas grosseiras do DJ internacional DeadMau5, enquanto o mesmo fazia uma live com os fãs na internet. O cantor do hit "Sorry" foi chamado de pedaço de carne pelo próprio e ainda recebeu uma série de comentários irônicos (e bem diretos) sobre o seu mais novo CD, "Purpose".

Porém, o DJ resolveu se pronunciar e pedir desculpas aos fãs por qualquer palavra ofensiva, alegando estar passando por um momento de depressão. "Queria pedir desculpas aos meus fãs e apoiadores por sumir tão abruptamente e deixá-los esperando por resoluções da minha carreira e da minha vida pessoal... eu irei resumir para vocês. As festas estão aí, então eu irei diminuir o ritmo até o ano novo e curtir os amigos e amados de férias até o dia 17. Depois voltarei ao estúdio e continuarei criando música. De novo, desculpa por ser um idiota", escreveu em seu Tumblr oficial. Então tá, né?

DeadMau5 fala sobre Justin Bieber e Skrillex no Youtube

O motivo da "briga", na verdade, teria sido a parceria do cantor teen com o fenômeno Skrillex, tanto no hit "Where Are Ü Now" quanto da produção do seu disco. Parece que o DJ não curtiu nadinha ver o álbum de Justin ser produzido por um produtor da mesma vertente e saiu falando tudo o que andava "engasgado" sobre o cantor.

"Eu posso aceitar que seu álbum seja provavelmente bom, eu não tenho problemas com isso. Conheço uma produção decente quando a ouço", disparou. "Não é por isso que eu estou com raiva. Estou com raiva porque nada foi feito por esse pentelho. Você entende o que eu estou dizendo? 'Este é o meu álbum'. Não, não é a porra do seu álbum, é um álbum do Skrillex, é um álbum de Deus sabe lá quem", disse no compartilhado vídeo polêmico.

Bom, uma coisa é certa... Pedindo desculpas ou não, DeadMau5 perdeu nada menos que 3 milhões de seguidores no Twitter após as declarações, e pelo visto, o disco "Purpose" não vai parar de bombar por aí, não é mesmo?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema