Por Bianca Venturotti
A estrela da série "Bates Model" estaria até frequentando a casa do gato! Confira uma série de curiosidades sobre a loira!

Justin Bieber e Nicola Peltz estão chamando a atenção dos beliebers por um simples motivo: o cantor e a modelo podem estar vivendo um romance e, segundo fontes da revista Us Weekly, andam sorrindo a toa por aí com a novidade. Mas será que a dupla está mesmo apaixonada? Bom, se o relacionamento já é mesmo um namoro ninguém sabe, mas os gatos foram vistos e clicados em um encontro no maior clima!

Claro que isso - além do fato da musa americana já supostamente estar frequentando a casa do ídolo teen - deixou muita gente com a pulguinha atrás da orelha e curiosa para saber mais sobre a loira, que também é atriz e até já atuou nos cinemas, como no filme "Transformers: A Era da Extinção". Uau! E já que nós do Purebreak não poderíamos deixar de ativar o nosso lado detetive para te contar um pouco mais sobre a beldade, separamos algumas fotos e informações da jovem, que tem apenas 21 anos e já anda arrasando no mundo da moda.

Agora resta mesmo saber se a Nicola é mesmo a nova namorada do Justin, né gente? Os shippers eternos do casal #Jelena que o digam! Já tem muita gente pirando para saber se o cantor do hit "Sorry" está em outra. E você, o que achou da nova musa do loiro?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema