Por Clarissa Alves
  • VS
Queremos descobrir qual deles vocês admiram mais quando se trata de bom gosto para usar o que está na moda.

Esse é o momento de fazer uma análise no guarda roupas dos gatinhos do mundo da música. Tanto Justin Bieber quanto o Harry Styles da One Direction abusam do direito de ser lindos, fala verdade? Mas e na hora de se arrumar, qual deles costuma ter o estilo mais legal? Só não vale ter aquela cara de montado por um estilista!

Quando se trata de celebridades, é bem comum que exista um personal stylist por trás de seus looks. Especialmente quando falamos de meninos; você sabe como eles não costumam dar muita bola pra moda. Mas, mesmo quando todo estoque de roupas de um artista não foi exatamente escolhido por ele, isso não significa que vá usar qualquer coisa que mandam.

Por isso, a gente acredita que o Bieber vai imprimir um pouco de sua própria personalidade na hora de aceitar - ou não - vestir determinadas roupas. O mesmo vale para o lindinho da One Direction, Styles, que tem a palavra "estilo" até no nome! hehe Pra te ajudar a decidir em uma disputa tão difícil como essa, o Purebreak separou uma galeria com algumas imagens dos rapazes em seus momentos de glória fashion e também em looks do dia a dia.

Não esquece de registrar o seu voto lá no topo da matéria quando já tiver escolhido quem é mais bem vestido, hein?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema