Por Jeferson Souza
Os gatos podem confundir você! Divirta-se em um game que vai fazer os fãs ficarem com a pulga atrás da orelha.

Desde que Justin Bieber revelou no Twitter a possível passagem da "Purpose Tour" pela América Latina, os fãs brasileiros estão pirando! Dá para entender o motivo, né? Bem compreensível, né? Afinal, o novo álbum do cara está incrível, e claro é uma grande oportunidade de ficar mais pertinho do canadense. Já aqui pelo Brasil, quem também está cheio de novidades é o ator João Guilherme Ávila, de "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Com o recém laçado EP "Tudo É Você", o cara tem conquistado ainda mais fãs! Mas afinal, o que ele e o astro internacional tem em comum?

Pode acreditar, os meninos tem mais em comum do que você imagina! A começar pela carreira musical, né? Ambos são apaixonados por soltar a voz, além disso também tocam alguns instrumentos. Já quando o assunto é atuação, Bieber e João Guilherme também possuem familiaridade com o vídeo! Ah, a vida pessoal deles também tem algumas semelhanças. Tanto o intérprete do hit "Sorry" e o brasileiro já foram ou são namorados de estrelas, como é o caso de Selena Gomez, que se relacionou por mais de dois anos com Justin, e Larissa Manoela, atual namorada de João.

Bom, já deu para ver que esses dois são parecidos, né? Mas será que os fãs de carteirinha conseguem descobrir quem falou algumas frases em entrevistas? Dá uma olhada na nossa galeria e anota seu placar! Quantos pontos você consegue?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema