Por Renata Kurisu
Cantor explica em rede social que era muito jovem para entender certas coisas.

Justin Bieber está envolvido em mais uma polêmica e dessa vez é por algo que ele fez quando ainda tinha 15 anos! Parece que o passado do cantor está de volta com o vazamento de um vídeo pelo site "TMZ", que também mostrou o barraco de Jay Z com Solange Knowles, em que ele faz uma piadinha racista para os amigos.

O ídolo teen aparece contando uma piada de negros para os conhecidos e fica repetindo a palavra nigga, um termo bem prenconceituoso para falar de pessoas negras, toda hora. A situação é crítica para os empresários de Justin já que eles estão preocupados com a imagem do adolescente depois de tantos problemas.

Pedido de desculpas

Nas redes sociais, o astro, que lançou uma música nova, publicou uma imagem pedindo desculpas para seus fãs: "Como criança, eu não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar. Eu pensei que era ok ficar repetindo essas palavras e piadas que ferem, mas não vi na época que não eram divertidas e que na verdade, minhas ações estavam continuando com a ignorância".

Ainda no texto, ele agradece por ter recebido orientação de pessoas próximas a ele: "Graças aos amigos e minha família, aprendi nos meus erros e cresci e posso pedir desculpas por essa situação. Agora que esses erros do passado se tornaram público, eu preciso pedir desculpas mais uma mes para quem eu ofendi. Me desculpa. Eu levo amizades com pessoas de outras culturas muito a sério e eu peço desculpas por ofender ou machucar qualquer um com meu erro infantil".

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema