Por Bianca Venturotti
Justin Bieber posa para a revista i-D e fala sobre assuntos polêmicos
Justin Bieber posa para a revista i-D e fala sobre assuntos polêmicos
Após afastar rumores de uma possível volta com Selena Gomez, o loiro decidiu curtir a noite com algumas beldades, mas acabou levando a pior e causando a maior confusão. Saiba mais!

Justin Bieber não cansa de polemizar e após postar uma série de fotos com a sua ex-namorada no Instagram (o que indicou uma possível reconciliação), acabou deixando até mesmo os fãs do casal #jelena de queixo caído. Isso porque o gato, que também é famoso pelo jeito festeiro e por sair com diversas beldades, acabou se dando mal ao levar um grupo de amigas para o local onde estava hospedado, em Londres (Inglaterra).

O cantor do hit "What Do You Mean", que foi um dos convidados do Jingle Ball, saiu de sua apresentação no evento diretamente para uma balada na cidade. Porém, a noite não terminou por aí. Na balada, assim como fez em sua passagem no Brasil, Bieber escolheu algumas garotas para "passar a noite" e acabou levando quatro delas para o seu quarto, no hotel onde estava hospedado.

A festa rolou solta até que uma das meninas acabou se irritando ao deixar o quarto do músico, já que precisava ir embora e sua amiga não estava nem um pouquinho afim de ir junto. A garota, então, acabou dando o maior chilique e incomodando outras pessoas do local, até que a própria decidiu chamar a polícia. Tenso, não?

Justin Bieber causa tumulto em quarto de hotel
Justin Bieber causa tumulto em quarto de hotel

De acordo com uma fonte que estava no mesmo hotel, a menina acabou causando um grande tumulto e sendo arrogante com alguns funcionários: "A noite estava tranquila e Justin estava despreocupado – ele tinha ido para várias baladas e tinha acabado de voltar para o hotel com mais quatro garotas que conheceu. Mas, depois de se divertirem, uma delas teve um colapso de arrogância. Ela invadiu a recepção do hotel sem sapatos e fez uma cena. Foi depois das sei horas da manhã, então dá para imaginar que isso causou uma grande pertubação. Ela estava gritando 'onde está minha amiga? Vou chamar a polícia!'. Ela claramente aproveitou um pouco demais a noite, e então ligou para a polícia", disse.

Enquanto isso, o cantor e sua equipe acabaram resolvendo sair do local e pegar um vôo mais cedo do que o previsto. Quanta confusão! Mas desta vez, nada de cadeia. A própria polícia fez um relatório e não acusou o gato de absolutamente nada. "A polícia foi chamada por volta das 06h15 da segunda-feira, 7 de dezembro, para um hotel em High Holborn, por preocupações com o bem estar de uma mulher que estava no local. Os oficiais compareceram e confirmaram que a mulher estava segura e bem. Nenhum crime foi cometido", dizia o relatório. Que treta!

Justin Bieber causa tumulto em quarto de hotel
Justin Bieber causa tumulto em quarto de hotel
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema