Por Maria Clara Correia
Justin Bieber foi surpreendido por uma fã que deixou sua bunda de fora!
Justin Bieber foi surpreendido por uma fã que deixou sua bunda de fora!
O dono do hit "Company" enlouquece as fãs na internet, agora imagina com essse bônus?

O astro Justin Bieber chama a atenção dos breakers novamente! Ele anda quieto e na dele, apesar de continuar recebendo uma chuva de demonstrações de carinho, até porque ele tem feito muito sucesso na internet. Mas, dessa vez, ele não conseguiu escapar. Nesta sexta-feira (18), o cantor se preparava para entrar em seu carro, até que uma fã puxou a calça dele e deixou à mostra a bunda do gato! OMG!

Justin Bieber fica com a bunda de fora por causa de fã!

Os beliebers piram, até porque no Instagram ele mesmo já tinha postado uma foto do bumbum em 2015, mas apagou depois do ti-ti-ti que causou. Na última quinta-feira (17), as redes sociais já comentavam sobre Justin. Seus admiradores fizeram questão de subir a hashtag #7yearsofMyWorld no Twitter, destacando o tempo que passou desde o lançamento do primeiro álbum do canadense. O gato chegou a agradecer na mesma rede e ainda usou a tag, mas logo depois excluiu o post. Ninguém sabe o porquê!

O dono do hit "Company" pode até ser meio difícil de lidar às vezes e deixar o público doido pela personalidade forte, mas a verdade é que todo mundo enlouquece com o sucesso das músicas. Isso sem falar no estilo, né? Tem hit chiclete e muito amor e lágrimas nos shows que não deixam a gente desgrudar mais do Justin.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema