Por Bianca Venturotti
Justin Bieber, Biel, Sam Alves, Lucas Lucco e outros galãs que fizeram todo mundo suspirar em 2015!
25 Fotos
Veja as fotos!
Justin Bieber, Biel, Sam Alves, Lucas Lucco e outros galãs que fizeram todo mundo suspirar em 2015!
Sam Alves, Nícolas Prattes, Gabriel Medina e muitos outros galãs completam o time. Preparados para conferir as imagens que tiraram o fôlego do fãs ao longo do ano?

Justin Bieber, Luan Santana,Lucas Lucco, Sam Alves, Biel e Nícolas Prattes. O que cada um destes astros têm em comum? Além de serem super talentosos, colecionam fãs, seguidores e claro, fotos que enlouquecem muita gente nas redes sociais. Nós amamos! E pelo visto, 2015 foi especial neste quesito. Afinal, estes e muitos outros artistas abusaram das selfies, dos tanquinhos e até dos nudes na internet!

Você não leu errado! O intérprete do hit "What Do You Mean" chegou a publicar uma foto peladão na internet durante um passeio de iate em um de seus dias de folga. Mas apesar do gato só ter deixado o bumbum a mostra, não precisamos nem dizer que a imagem deu o que falar na internet e nos principais fandoms do Justin, não é mesmo?

Pensando nisso, não poderiamos deixar de dar este presentão para os fãs e separar algumas das fotos que aceleraram o coração dos fãs nas redes sociais e claro, fizeram muita gente suspirar por aí. Segurem os forninhos e confira nossa galeria!

Biel no clipe do hit "Demorô"
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema