Por Bianca Venturotti
Photoshop ou realidade? Confira com os próprios olhos e tire suas conclusões!

Justin Bieber não cansa de ver o seu nome metido em polêmica. Mas parece que esta, em especial, foi motivo de muita comemoração dos fãs nas redes sociais. É que gato, mais uma vez, teve uma série de possíveis fotos íntimas vazadas na internet e claro, todas acabaram se tornando um grande viral na internet. As imagens teriam sido enviadas pelo próprio cantor através do Snapchat, e claro que quem recebeu os nudes não hesitou em compartilhar o registro do galã teen com os amigos, não é mesmo?

No banho, deitado na cama e até com legendas quentes. As fotos foram compartilhadas por diversas pessoas no Twitter, mas deixou muitos fãs com aquela pulga atrás da orelha. Afinal, não é de hoje que alguns feras no photoshop fazem de tudo para colocar o loiro peladão na web, das mais zoeiras até as mais profissionais montagens. Por este motivo, já tem gente desconfiando que as publicações tenham mesmo sido feitas porJustin e sim, nós também temos nossas dúvidas!

Bom, uma coisa é certa. O astro do hit "What Do You Mean" precisa ficar ligado com os paparazzis e fofoqueiros de plantão, já que tem muita gente atrás de um registro do amiguinho do gato. Para quem não se lembra, o cantor já chegou a ser fotografado peladão em Bora Bora e até a postar uma foto como veio ao mundo (de costas) no Instagram. Assim os fãs piram!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema