Por Bianca Venturotti
Após o polêmico namoro com Selena Gomez, o cantor agora quer um amor que possa passar o resto da vida. Alguém se candidata?

Justin Bieber está mesmo reconquistando a fama de bom moço com a mídia e colocando aos poucos a sua carreira no lugar. Após voltar aos palcos com a corda toda, o loirinho comemorou o sucesso da nova fase e está deixando as fãs des-mai-a-das com a divulgação do seu novo ensaio para a revista americana Seventeen.

Mas desta vez, não são as fotos que deixaram as beliebers impressionadas e sim, as declarações do astro teen sobre a sua atual situação amorosa. Isso mesmo! Solteiro após o término do seu complicado namoro com Selena Gomez, o gato não escondeu que está a procura de um relacionamento saudável.

"Quero alguém confiante e honesta. Tenho que achá-la tão atraente que eu possa passar o resto da minha vida com ela", revelou o cantor a publicação, que chega às bancas em junho. O loiro ainda garantiu que pretende ficar com alguém que lhe dê segurança. É gente, será que o intérprete de "All That Matters" cansou de ter vivido um namoro iô-iô?

Adeus fama de bad boy!

Mas apesar disso, o foco do astro teen (por enquanto), está longe de ser a busca por seu par ideal. Preocupado com a sua reputação, o cantor voltou a falar sobre os seus erros do passado e o desapego da sua fase rebelde.

"Você tem que assumir seus erros e dizer: 'me desculpem se magoei vocês'. Eu sempre quis ser honesto e deixar as pessoas saberem que esses erros não são quem eu sou. Eu sou alguém que realmente se preocupa com as pessoas", contou. Pelo visto você já convenceu o público, Bieber!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema