Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber atualiza fãs sobre seu estado de saúde e preocupa fãs por causa da depressão
Justin Bieber atualiza fãs sobre seu estado de saúde e preocupa fãs por causa da depressão
O cantor resolveu atualizar os seguidores e pediu forças para os fãs, avisando que já vem lutando contra a depressão há um tempo. Vale lembrar que o astro já tinha desabafado sobre a doença em outra circunstância e disse que era difícil confiar nas pessoas, até em sua esposa, Hailey, mas que estava começando a se cuidar. Que ele fique bem o quanto antes!

Justin Bieber já tinha avisado os fãs que estava enfrentando uma forte depressão - mais uma vez -, mas que já estava procurando ajuda. Mas tudo indica que a doença veio com força total dessa vez e os fãs estão cada vez mais preocupados com a situação. Com isso, o astro usou seu perfil no Instagram para atualizar os seguidores e falar um pouco sobre sua saúde.

Mesmo com o intuito de acalmar, Justin acabou deixando os fãs ainda mais preocupados com tudo o que está acontecendo: "Só queria manter vocês um pouco atualizados. Espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado bastante. Estou me sentindo super desconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, mas queria me aproximar de vocês e pedir para que orem por mim. Deus é fiel e suas orações sempre funcionam. Obrigado. Essa é a fase mais humana que tive ao enfrentar as coisas da minha cabeça", disse.

Justin já tinha comentado com os fãs sobre o problema com a depressão durante uma entrevista à revista Vogue. "Custa confiar nas pessoas. Luto com a sensação de que as pessoas estão me usando ou que não ligam para mim, e que os escritores estão tentando tirar algo e usar contra mim. Uma das coisas mais importantes para mim é confiar em mim mesmo. Tomei algumas decisões erradas pessoalmente em relacionamentos. Esses erros afetaram a minha confiança no meu julgamento. Custei para confiar em Hailey. Estive trabalhando nesses problemas e me sinto cada vez melhor", disse. Que esse lindo se recupere logo!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema