Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Justin Bieber é processado por vizinhos novamente!
Justin Bieber é processado por vizinhos novamente!
O dono do álbum "Purpose" volta a ser o alvo de processos judiciais!

As polêmicas envolvendo o nome de Justin Bieber tinham dado uma parada, mas parece que o canadense continua atraindo problemas durante a carreira, que está em uma nova fase. Nesta quinta-feira (27), o TMZ informou que o cantor está sendo processado pelos vizinhos Jeffrey e Suzanne Schwartz. O casal já tinha entrado com ações contra o astro desde 2015, mas agora eles o acusam de "crime de ódio". Entenda!

O casal Schwartz entrou com um processo há dois anos, que acusava o músico de ter sido o responsável por "danificar sua reputação como um líder da indústria automobilística online", e por isso Justin precisou pagar a eles 1 milhão de dólares pelos danos que provocou. OMG! Mais tarde, os mesmos vizinhos alegaram que o músico causou dois anos de incômodos físicos que resultaram em uma "angústia emocional contínua". E o que isso significa, breakers? Isso mesmo: outro processo!

O crime que sustenta a nova acusação é relacionado ao "antissemitismo", que é preconceito contra judeus baseada no ódio. Os Schwartz dizem que Justin se referiu a Jeffrey como um "menininho jesuíta". A trajetória de Justin vinha se complicando deste 2014, quando ele foi preso em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir alcoolizado, de forma imprudente e ainda por ter resistido à prisão. O rapaz sempre teve personalidade forte e decidida, mas nem mesmo os fãs imaginavam que as coisas chegassem a esse ponto.

Justin Bieber
Fãs de Justin Bieber comemoram o Beliebers Day no Twitter e assunto fica entre os mais comentados!
Justin Bieber é o único artista com 5 clipes com mais de 1 bilhão de visualizações!
Justin Bieber criou seu canal no YouTube, "KidRauhl", há 11 anos! Veja homenagens dos fãs
Justin Bieber foi substituído por Liam Payne na música tema de "Cinquenta Tons de Liberdade"
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias