Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber é processado por vizinhos novamente!
Justin Bieber é processado por vizinhos novamente!
O dono do álbum "Purpose" volta a ser o alvo de processos judiciais!

As polêmicas envolvendo o nome de Justin Bieber tinham dado uma parada, mas parece que o canadense continua atraindo problemas durante a carreira, que está em uma nova fase. Nesta quinta-feira (27), o TMZ informou que o cantor está sendo processado pelos vizinhos Jeffrey e Suzanne Schwartz. O casal já tinha entrado com ações contra o astro desde 2015, mas agora eles o acusam de "crime de ódio". Entenda!

O casal Schwartz entrou com um processo há dois anos, que acusava o músico de ter sido o responsável por "danificar sua reputação como um líder da indústria automobilística online", e por isso Justin precisou pagar a eles 1 milhão de dólares pelos danos que provocou. OMG! Mais tarde, os mesmos vizinhos alegaram que o músico causou dois anos de incômodos físicos que resultaram em uma "angústia emocional contínua". E o que isso significa, breakers? Isso mesmo: outro processo!

O crime que sustenta a nova acusação é relacionado ao "antissemitismo", que é preconceito contra judeus baseada no ódio. Os Schwartz dizem que Justin se referiu a Jeffrey como um "menininho jesuíta". A trajetória de Justin vinha se complicando deste 2014, quando ele foi preso em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir alcoolizado, de forma imprudente e ainda por ter resistido à prisão. O rapaz sempre teve personalidade forte e decidida, mas nem mesmo os fãs imaginavam que as coisas chegassem a esse ponto.

Justin Bieber
Justin Bieber e Hailey Baldwin: conheça toda a história de amor do casal
Justin Bieber deu anel de noivado para Hailey Badwin que custou cerca de R$ 2 milhões, diz site
Justin Bieber vai ser pai? Fãs acreditam que Hailey Baldwin está grávida e criam teoria
Justin Bieber e Hailey Baldwin curtem passeio de barco após notícia de noivado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias