Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber publica foto ousada no Instagram e deixa seguidores chocados!
Justin Bieber publica foto ousada no Instagram e deixa seguidores chocados!
O gato postou a selfie segurando as partes íntimas e divulgou o registro na madrugada deste sábado (28). #Hot

Justin Bieber não é conhecido apenas por seus hits de sucesso, mas também pelos vários momentos polêmicos que protagoniza dentro e fora das redes sociais. E não é que aconteceu de novo? O gato publicou uma foto para lá de indiscreta e deixou os fãs chocados! Segura essa marimba aí!

Na madrugada deste sábado (28), a voz de "Sorry" mostrou as partes íntimas em uma selfie só de cueca e vários seguidores ficaram surpresos com a ousadia. "Ai, meu Deus!", disse uma. "Isso é insano", "Eu tô morta depois dessa foto" e "Ousadia e alegria" foram outros dos comentários que surgiram na publicação do cantor. Até parece que eles esqueceram da famosa nude que Bieber publicou lá no Instagram também, né?

Ultimamente, além de mostrar seus cliques e lugares paradisíacos e ao lado de amigos, Justin também aproveitou as redes sociais para desabafar sobre vários baphões, incluindo o Meet & Greet. O muso teen afirmou que não faria mais os encontros, pois isso exigia muito dele. "Chegou ao ponto das pessoas nem dizerem 'oi' para mim e não me reconheciam como ser humano! Eu me sentia como um animal em um zoológico e quero ser capaz de manter minha sanidade mental", desabafa. Tenso!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema