Por Guilherme Assumpção
Justin Bieber gay? Em vídeo, cantor beija outro homem na bochecha
Justin Bieber gay? Em vídeo, cantor beija outro homem na bochecha
Astro canadense ainda dá um banho nos haters, afirmando que ser homossexual não seria um insulto.

Desde que surgiu na mídia, Justin Bieber tem sua sexualidade questionada. Mesmo tendo namorado Selena Gomez e ter sido apontado como affair de várias outras beldades, as pessoas ainda cismam em dizer que o cara é gay. Porém, o cantor não poderia ligar menos para o que os recalcados de plantão andam dizendo. Prova disso é um recente vídeo postando em sua conta no Instagram.

O jovem de 21 anos publicou um vídeo na rede social em que aparece rodopiando num skate elétrico e, em seguida, dando um beijo na bochecha do segurança Mike Arana. Tudo isso dentro daquele jatinho particular que ganhou no último Natal. Na legenda da postagem, o astro teen dá um show e samba na cara das inimigas. "Eu não sou gay, mas mesmo que eu fosse, isso não seria um insulto", escreve Bieber.

Em entrevista recente, o nosso Justin declarou que trocaria uns beijos com Ben Affleck caso gostasse de garotos. Por mais que seja hétero, o galã luta pela causa gay não é de hoje. Mas os beliebers vão concordar com a gente quando dissermos que já tá na hora da galera aceitar que o gato gosta de meninas e parar com esses rumores bobos, né?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema