Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Revista afirma que Justin Bieber quer Selena Gomez de volta e torce para reconciliação
Revista afirma que Justin Bieber quer Selena Gomez de volta e torce para reconciliação
O cantor estaria apenas esperando o "sim" da amada.

Enquanto Justin Bieber e Selena Gomez estão mais próximos a cada dia, notícias sobre o casal vão circulando ainda com mais frequência na mídia americana. Desta vez, uma fonte da revista People afirma que o dono do álbum "Purpose" está ansioso para reatar com a ex-namorada. Estaríamos ainda mais próximos de testemunhar a volta de Jelena?

Segundo a publicação, Justin "está ótimo" atualmente. Mais do que isso, o cara mal vê a hora de poder chamar a voz de "Wolves" de namorada novamente. "Passar a semana inteira com Selena é um sonho para ele. Ele está tentando levar as coisas tranquilamente, mas está difícil. Ele está excitado demais para passar mais tempo com ela", afirma a fonte, acrescentando que os dois ainda não reataram, mas que o astro está só esperando o "sim" da amada.

Vale lembrar que Justin e Selena passaram todos os últimos finais de semana juntos. Eles visitaram as casas um do outro, foram vistos em uma cafeteria e frequentaram diversos cultos na igreja Hillsong em Los Angeles. A cereja no topo do bolo que é essa aproximação foi colocada na última semana, quando foi confirmado que a intérprete de "Fetish" estava oficialmente solteira de novo, após o término de seu romance de 10 meses com The Weeknd.

Justin Bieber
Justin Bieber e Selena Gomez são fotografos juntos em parque na Califórnia. Veja!
Justin Bieber e Selena Gomez estão namorando de novo, revela Sean Kingston
Justin Bieber e Selena Gomez podem assumir namoro em breve, segundo fonte!
Justin Bieber quer Selena Gomez de volta e torce para reconciliação, diz revista: "Empolgado demais"
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias