Por Victor Viana
Fã pede abraço para Justin Bieber e cantor se recusa!
Fã pede abraço para Justin Bieber e cantor se recusa!
O dono do hit "Love Yourself" parece não estar com muita paciência para lidar com o seu público...

A simpatia de Justin Bieber ataca novamente! Depois de fechar a cara para uma garota que o corrigiu durante um show e de chutar o presente de um fã, o cantor agora também recusa os pedidos de abraço. Pois é, tudo aconteceu enquanto o rapaz estava andando por uma loja e uma fã se aproximou pedindo um abraço. Nada de mais, né?

Mesmo assim, o dono do hit "Sorry" não teve problema nenhum em negar o pedido. Com um simples "não" como resposta, Bieber continuou seguindo o seu caminho e nem se afetou com a presença dos seus admiradores ao redor.

Justin Bieber nega pedido de abraço de uma fã

O mais engraçado de toda essa história, é que recentemente ele publicou um vídeo em seu Instagram pedindo menos ódio e mais amor. Irônico da parte dele, não? Depois dessa postagem, muita gente entendeu que a mensagem seria uma indireta para o público, que não parou de comentar o acontecimento do presente jogado no palco durante uma apresentação da "Purpose Tour". Entretanto, parece que é o próprio Justin Bieber quem precisa pensar um pouco mais nisso...

Mesmo com todas essas atitudes, os fãs sempre saem em defesa de Justin. De certa forma, é preciso admitir que a imprensa gosta mesmo de cair em cima do canadense, porém está cada vez mais difícil de defender o cantor.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema