Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber se internou em clínica de reabilitação a pedido de Hailey
Justin Bieber se internou em clínica de reabilitação a pedido de Hailey
Segundo a NW, da Austrália, o casamento dos dois está passando por diversos problemas e a modelo teria pedido para o marido procurar ajuda de fora. Vale lembrar que o artista está enfrentando problemas com a depressão mais uma vez e teria deixado todo mundo preocupado. Tomara que ele saia logo dessa!

Já não é de hoje que percebemos que o Justin Bieber está bem diferente do que costumava ser, né? Mas essa mudança não foi por uma boa causa: o astro está enfrentando a depressão mais uma vez e deixando todo mundo preocupado, em especial, Hailey! A modelo teria até pedido para o rapaz procurar ajuda em uma clínica de reabilitação!

Segundo a revista australiana NW, uma fonte disse que o casamento dos dois está "na corda bamba" e a loira pediu para para o amado tomar uma providência e o cantor concordou em se internar para o tratamento.

Problemas com depressão

Justin já tinha assumido que estava enfrentando novos problemas por conta da depressão. "Custa confiar nas pessoas. Luto com a sensação de que as pessoas estão me usando ou que não ligam para mim, e que os escritores estão tentando tirar algo e usar contra mim. Uma das coisas mais importantes para mim é confiar em mim mesmo. Tomei algumas decisões erradas pessoalmente em relacionamentos. Esses erros afetaram a minha confiança no meu julgamento. Custei para confiar em Hailey. Estive trabalhando nesses problemas e me sinto cada vez melhor", disse em entrevista à revista People.

Tomara que o astro saia logo dessa! <3

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema