Por Victor Viana
Você consegue imaginar o Justin Bieber lavando louça?
Você consegue imaginar o Justin Bieber lavando louça?
Nós sabemos que existem várias celebridades que são bem gente como a gente, né? Uma galera que você consegue imaginar fazendo várias atividades do dia a dia e coisas comuns. No entanto, também sabemos que tem uma galera aí que não dá pra imaginar nem dentro de um transporte público, o que dirá lavando uma louça.

Lembra quando você tinha 14 anos de idade, almoçava aquela comidinha gostosa preparada pelos seus pais e depois ficava encarregado de lavar a louça? Um saco, né? Pois é, tá pra nascer algo mais chato do que lavar a louça. O pior é que, independente da idade ou com quem se mora, lavar a louça é uma função que a gente carrega pra vida inteira. Sim, é triste. No entanto, apesar de ser algo bem normal do nosso dia a dia, o Purebreak aposta que você também fica imaginando se algumas celebridades precisam ou não lavar a louça. Tipo, será que Justin Bieber lava uma panela? Pensando nisso, nós demos asas para a nossa imaginação e listamos 9 celebridades que, provavelmente, não lavam a louça.

Justin Bieber


O Justin Bieber é um ótimo artista e é responsável por vários hits que nós amamos. Mas ele não tem a cara do primo que deixa o prato sujo na pia e vai embora?

Marina Ruy Barbosa

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Vocês conseguem imaginar a nossa Luz de "O Sétimo Guardião" lavando uma panela enorme de feijão?

Ariana Grande


Ariana Grande é outra que não aparenta ter uma relação muito próxima com a cozinha. Perder tempo lavando louça? Que nada, ela só que produzir sua música.

Rihanna


Rihanna com certeza não lava louça. Na verdade, ela deve possuir vários empregados - do sexo masculino mesmo - e os obriga a fazer tudo para ela. Maravilhosa, né?

Shawn Mendes


Essa carinha de bom moço criado pela vó também não encara uma louça suja. Na verdade, Shawn tem cara de quem até se oferece, mas fica torcendo para ninguém aceitar.

Beyoncé


Beyoncé entrou na lista só porque a gente não consegue imaginar essa mulher fazendo qualquer tipo de atividade comum. Vocês conseguem?

Kim Kardashian e toda a sua família


Vocês não tem a impressão que a Kim e suas irmãs nem se dão ao trabalho de comer em casa? Todo dia devem comer em um lugar diferente.

Neymar


Neymar é outro que não deve se preocupar muito com as louças sujas. Que inveja, né?

Cardi B


Cardi B já ralou muito na vida e agora que é uma das rappers mais aclamadas da atualidade, só quer saber de aproveitar a vida. Até deve encarar uma louça se for preciso, mas já deve ter alguém que faça isso por ela.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema