Por Bianca Venturotti
Justin Bieber tatua nome do novo CD "Purpose" na barriga
Justin Bieber tatua nome do novo CD "Purpose" na barriga
A palavra, que em português significa "propósito", é o nome do mais novo álbum do gato, que está na contagem regressiva para ser lançado. Confira!

Justin Bieber está levando os fãs à loucura com as novidades do seu novo CD e não esconde o orgulho que está sentindo do novo trabalho. O álbum "Purpose" será lançado no próximo dia 13 de novembro e mesmo que o gato já tenha falado pelos quatro cantos que este promete ser o projeto dos seus sonhos, as palavras pelo visto não foram o suficiente. Afinal, o cantor decidiu marcar na pele e tatuar o nome do disco para provar o quanto ele já está sendo importante para a sua carreira. Wow!

Bom, claro que a nova tattoo do canadense não poderia ficar oculta e o próprio Justin fez questão de publicar uma foto onde aparece exibindo a sua barriga sarada e a palavra "Purpose" logo acima do umbigo. Precisamos dizer que a arte já está fazendo o maior sucesso e as beliebers estão pirando com a homenagem?

Para quem não sabe, o novo CD do loiro será lançado no mesmo dia que o dos gatos do One Direction e isso anda gerando o maior bafafá nas redes sociais. E apesar de muitos directioners seguirem atacando o ídolo teen (que chegou zombar da boy band no Snapchat), os fãs do cantor garantem que o lançamento irá superar as expectativas de muita gente por aí. Aguardem os próximos capítulos!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema