Por José Corso Neto
Nesta quinta-feira (23), o canadense foi preso por estar "dirigindo sob influência" e em alta velocidade. No momento da abordagem policial o astro apostava corrida com um amigo em um bairro residencial de Miami, nos Estados Unidos.

OMG! Caiu na internet a foto de Justin Bieber com uniforme de presídio! Na imagem é possível ver nitidamente o astro com a tradicional roupa vermelha. E você acha que ele estava bravo?! Pelo contrário! O cantor tirou a foto policial sorrindo...

Na manhã desta quinta-feira (23), o canadense apostava corrida com o amigo e rapper Khalil pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos, quando foi abordado pela polícia norte-americana. Testes de sobriedade foram feitos no hitmaker, mas ele não passou e foi detido por estar "dirigindo sob influência" e por dirigir em alta velocidade.

O astro admitiu ter usado drogas e aguarda o valor de sua fiança

Justin admitiu às autoridades que havia consumida drogas (entorpecentes ilícitas como pílulas e maconha) e álcool. O dono do hit "Heartbreaker" foi fichado em uma delegacia local, junto com o amigo, e foram transferidos para a penitenciária estadual Turner Guilford Knight Correctional Center. No estabelecimento, ele vai aguardar o valor de sua fiança, que será estipulada pelo juiz. Quanta polêmica, hein!

Veja o que Justin Bieber falou ao ser abordado pela polícia!

A publicação conseguiu o boletim da polícia e nele é possível ver parte do diálogo entre Justin e os policiais. Confira abaixo!

Justin: "Qual foi a porra que eu fiz? Por que vocês estão me parando?", disse ele aos policias quando encostou o carro. De dentro do automóvel foi possível sentir o cheiro de álcool e estava com os olhos vermelhos.

Justin: "Eu não tenho po#*& nenhuma de arma! Por que vocês querem me revistar? Sobre o que é essa porra?"

Justin ainda xingou o policial: "Que porra você está fazendo?", gritou o cantor quando o policial o pegou pelo braço.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema