Por Bianca Venturotti
O cantor posou para a revista Hero e aproveitou para falar sobre a responsabilidade de limpar a sua imagem com o público.

Justin Bieber está sentindo o peso da responsabilidade e agora quer fazer de tudo para mostrar que de fato é um novo cara, tanto para os fãs quanto para a mídia. Depois de desabafar em um vídeo caseiro e pedir desculpas pelos seus antigos erros, o gato aproveitou o convite para ser capa e recheio da revista americana Hero para mais uma vez abordar o tema polêmico.

O loiro, que foi eleito mais uma vez como "príncipe do pop" pela publicação, parece estar arrependido de ter criado uma imagem tão ruim para o público: "Espero que as pessoas sintam a sinceridade em minhas desculpas. Há um monte de coisas que aconteceram que eu não sou muito orgulhoso, e eu me sinto na responsabilidade de fazer a coisa certa com meus fãs e com o público que acredita em mim. Espero que todo mundo acredite, porque fui honesto", revela.

Gente, impossível não se derreter com uma declaração dessa, não é mesmo? Afinal, tudo que as beliebers queriam era ver o seu astro favorito bem longe daquela versão bad boy que parecia assombrar praticamente todas as notícias do ídolo teen. Chega de sustos, Bieber!

Por outro lado, o intérprete de "Confident" também não escondeu que o peso da fama acabou influenciando bastante nas suas atitudes, já que o gato é cercado pela imprensa desde quando surgiu na música, aos 13 anos de idade. "Às vezes você só quer se explicar, mas em seguida surgem fofocas e isso torna as coisas piores. É uma linha difícil de se andar", conta o ídolo teen. Que dó!

Justin Bieber pede desculpas aos fãs em entrevista
Justin Bieber pede desculpas aos fãs em entrevista

E já que Justin está concentrado nesta nova fase da carreira (e nós estamos adorando), vale lembrar que o gato está prestes a lançar o seu novo CD, praticamente mais aguardado do que seu dueto com Ariana Grande. E este "novo cara" também poderá ser visto em suas novas músicas:

"A maior diferença é que estou mais velho. Eu tinha 17 anos quando gravei a maior parte do meu último álbum e eu tenho 21 agora. Já passei por um monte de coisas publicamente, o que me dá uma perspectiva muito diferente sobre as coisas", revela.

Ansiosos?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema