Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de sua presença no Rock in Rio 2017, os fãs do cantor ficaram só na saudade, mas parece que ela vai acabar! O jornal O Globo afirmou que o americano vem se apresentar em terras tupiniquins, mais especificamente Rio de Janeiro, São Paulo e mais uma cidade que ainda não foi confirmada. Preparados?

Para a alegria dos fãs, a nova turnê de Justin Timberlake pode vir ao Brasil para três shows no início de 2019! Quem confirmou a notícia foi o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, mas o próprio cantor ainda não divulgou nada. Parece que ele não vem só para o Rock in Rio dessa vez...

De volta ao Brasil!

Pensa que é novidade pra ele vir pra cá? Essa será a quarta vez que o dono do hit "Can't Stop The Feeling" vem cantar no nosso país. Em 2001, ele veio com seu antigo grupo o 'NSync; em 2011 e 2017 veio em carreira solo e todas essas vezes ele se apresentou no Rock in Rio. No início de 2018, Timberlake liberou o álbum "Man Of The Woods", que deu origem à tour. O gato tem shows marcados pelo Canadá e Estados Unidos até dia 29 de janeiro, então sua próxima parada deve ser aqui! A galera do Purebreak está torcendo para que ele confirme a notícia, assim vamos nos preparar para mais apresentações impecáveis do americano.

Carreira e novos hits

Logo no início do ano, Justin Timberlake lançou "Man Of The Woods", o quinto álbum de sua carreira. O CD não foi tão bem recebido quanto o esperado e apenas uma música virou hit, "Say Something", parceria dele com Chris Stapleton. O cantor deve trazer hits desse disco e os que todos nós amamos, como "Can't Stop The Feeling", "SexyBack", "Cry Me A River", "What Goes Around... Comes Around", "Mirrors" e mais. O marido de Jessica Biel também é conhecido por atuar, ele já participou de vários filmes. Ao lado de Milla Kunis, o fofo protagonizou o sucesso "Amizade Colorida" e também fez "O Preço Do Amanhã", ao lado de Amanda Seyfried.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema