Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A atriz conversou com o Purebreak e fez uma reflexão sobre a sua carreira durante e depois do seriado.

Imagina fazer parte do elenco de uma mega série conhecida mundialmente e saber que seus fãs vão te acompanhar aonde quer que você vá? É isso que Kat Graham, a Bonnie de "The Vampire Diaries", sente em relação a sua carreira atualmente e no futuro depois que a trama acabar de vez. A bruxinha de Mystic Falls não tem preocupações com o que pode vir por aí e garante que todos os integrantes do elenco têm potencial além dos seus personagens: "Nós fazemos outras coisas, acho que se os fãs prestarem atenção nos nossos projetos fora da série vão perceber que nós ficaremos bem e que queremos que eles acompanhem a gente daqui pra frente", afirma.

A atriz ainda comemora o fato de o sucesso do seriado se estender para outros países e não só nos EUA, de onde vêm praticamente todas as estrelas da produção do canal The CW. A morena destaca que a internet teve um papel essencial nisso tudo, já que facilitou o acesso das pessoas aos episódios: "As redes sociais ajudam muito. A emissora fez um trabalho muito bom de que todo mundo em qualquer lugar do mundo possa assistir a série. Os fãs online provavelmente fizeram a história se espalhar e conseguir mais e mais espectadores", analisa.

E claro que Kat não esquenta tanto assim a cabeça, até porque a musa ainda tem uma carreira musical promissora pela frente. Acompanhe a gata em "The Vampire Diaries", que retorna nos EUA dia 8 de outubro, pelo canal The CW!

(Escrita por: Ana Serra)

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema