Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sabe aquela malvadona que virou padrão pra todas as outras? Confira as personagens mais marcantes, e que não perdoam ninguém, das telinhas!

Você pode amar ver os mocinhos das tramas se apaixonando, os amigos curtindo as festas e tudo que só existe na ficção. Mas não tem nada melhor do que o vilão que chega pra movimentar tudo e dar um pouco de emoção pra história, né? Por exemplo, a Katherine (Nina Dobrev), de "The Vampire Diaries", que se tornou tão marcante e icônica, que o centésimo episódio da série foi todo em homenagem a ela.

E como não colocar nessa lista a ambiciosa e sem limites, Cersei (Lena Headey) de "Game of Thrones"? Ela não mede esforços pra conseguir o que quer, custe o que custar, assim como a falsa Georgina (Michelle Trachtenberg), de "Gossip Girl", o pesadelo das protagonistas.

Brasileiras no topo da malvadeza

O que dizer da Carminha (Adriana Esteves)? A vilã, que talvez seja a mais marcante da dramaturgia brasileira, não poderia deixar de aparecer por aqui! Ao lado dela, as sociopatas Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) e Flora (Patrícia Pillar) também não deram folga pra ninguém. Em "Belíssima", Bia Falcão (Fernanda Montenegro) fazia questão de ser preconceituosa com todas as classes sociais, raças e orientações sexuais, ninguém merece!

Mas não tem nada pior do que uma mulher amargurada e rejeitada para aumentar a vontade de maltratar os outros. E quem entra nessa categoria é a megera mais amada do SBT, a rainha dos memes Paola Bracho (Gabriela Spanic) e, claro, a maior soberana dos Hamptons que ama uma vingança, Victoria Grayson (Madeleine Stowe), de "Revenge".

Por último, mas com certeza um dos maiores destaques desse time de víboras, a antiga vilã/agora protagonista de "Once Upon a Time". Regina/Rainha Má (Lana Parrilla) é tão incrível que ninguém que apareceu para infernizar Storybrooke depois dela chegou aos seus pés, e olha que agora ela resolveu fazer o bem, hein!

Qual dessas você mais ama odiar? Conta pra gente!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema